domingo, 7 de setembro de 2008

Lembro uma vez de estar assistindo o Casseta e Planeta, quando eles fizeram uma homenagem a Independencia Brasileira. Naquele momento eu entendi que as palavras de Dom Pedro, eram opções dadas aos nossos compatriotas e não um grito de indignação de quem preferiria morrer a viver como colônia portuguesa!

"Indepedência ou morte"
Disse Dom Pedro em sua mula alazã!
"Morte, morte, morte"
Disseram seus fiéis súditos.

(no casseta e planeta)

Desde aquele dia, puz-me a pensar: se meus irmãos de pátria tivessem gritado pela morte? Dom Pedro se mataria sozinho pela nossa independência ou a democracia (covardia) reinaria?
Hoje, 7 de setembro de 2008, após 186 anos de Independência, ainda somos pseudo-patrióticos. Uma vez por ano, vamos as ruas assistir aos desfiles da nossa polícia mal paga, junta com as nossas forças armadas de pedra e estilingue. Algumas bandas tocam hinos de adoração a pátria, em troca de alguns reais furados.

Nosso sangue nunca correu por uma luta de verdade!

Começando pelo exemplo da família real: veio fugida pro Brasil! Nosso país tem uma história nada honrosa... Porque não é dado o devido valor aos cidadãos brasileiros que realmente lutaram por um Brasil soberano e capaz? Porque devemos lembrar Dom Pedro pela sua atitude, se ele apenas fez uma obrigação, ja que o Brasil tinha capacidade pra fazer muito mais! Quem lembra de Antônio Conselheiro ou João Cândido Felisberto como heróis?

Lembrem, lembrem dos hipócritas que querem nos afundar ainda mais, para nas nossas cabeças poderem pisar e terem um caminho mais fácil para o sucesso. Enquanto morremos de fome, os alimentamos em restaurantes caros! A honra está na humildade perdida, a humildade perdida perdeusse nos navios, nunca tivemos no Brasil!

Feliz 7 de setembro, o meu ta uma merda!

buscapé2

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

Copyright 2010 Democracia? É do demônio!.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.